quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 2-Nothing Like Us + aviso no final

                                            

  
"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."
(SEU NOME) P.O.V

Cheguei na minha casa pulando de tanta alegria,sim hoje com certeza ganhei o dia!
Minha mãe começou a rir da minha cara!Coloquei minha bolsa em cima da mesa e fui em direção a sala,aonde ela estava !
-Oque aconteceu com você (seu nome) ? -minha mãe me perguntou rindo-
-Mãe,a senhora não vai acreditar ! -eu disse sorrindo e dando pulinhos-Eu ganhei uma promoção pra ir pra Nova Iorque ! -disse me sentando ao seu lado -
-OQUE? -disse ela surpresa e sorrindo pra mim- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO NÉ (seu nome) ? .
-É serio !,o senhor Collin me disse hoje,que estavam precisando de pessoas como eu em NY -eu disse orgulhosa - 
-Sério ? ,mas que maravilha filha ! Estou tão orgulhosa de você ! -disse minha mãe segurando minhas mãos sorrindo-
-Obrigada,mãe ! Mas eu vou embarcar pra lá em 3 dias -disse com um meio sorriso,ela na mesma hora desfez o sorriso,com certeza deve ter ficado surpresa! -
-Oque ?,você só pode estar brincando né filha ?!,você já vai segunda feira,então ? -disse ela com uma cara de preocupação -
-Vou ! -disse triste -
-Mas,e as passagens ?,onde você vai ficar ? -disse ela com um tom de preocupação -
-Relaxa mãe! Já esta tudo resolvido,eles vão pagar minha passagem,vão me dar uma casa pra morar lá ,e vão me dar 5 mil pra eu poder começar minha vida por lá ! -disse sorrindo segurando de volta as mãos dela -
-Nossa ! Ta bem em . -disse ela sorrindo,dando leves tapinhas no meu ombro .-
-Pois é né mãe! -disse me levantando e indo em direção ao telefone-
-Vai ligar pra quem ?-disse ela me olhando e pegando o controle da televisão -
-Pro acampamento ! Vou me matricular ! -disse animada,enquanto pegava digitava o numero.
-Nossa ! já tinha me esquecido. -disse ela rindo e abaixando o volume da tv -

                                                  ~Ligação On ~
-Alô ? Oi,aí é da colonia de férias ,do Texas ?!Então eu queria me matricular ! claro ,só um momento! -tirei o telefone da orelha e pedi pra minha mãe pegar os meu documentos - Prontinho! -passei todos os meu dados - Obrigada! que dia começa ? -Quarta ? ,Ok obrigada! Tchau ! 
                                                  ~Ligação OFF~
Pronto ! já estou matriculada! Parece que o meu sonho vai se realizar ! Não tem como descrever o quanto eu estou feliz! Desliguei o telefone e comecei a cantarolar a caminho do meu quarto,minha mãe veio logo atrás rindo !

-Eai ?,está matriculada ? -disse ela sentada na minha cama me olhando,enquanto eu abria a porta do meu guarda-roupas -
-Estou ! -disse com um sorriso largo -
-Parabéns minha filha ! Hoje é o seu dia de sorte em -disse ela sorrindo -
-Verdade ! Droga ! -disse após olhar o meu guarda roupas -
-Oque foi ? -disse ela me olhando -
-Mãe,eu preciso urgente comprar roupas ! -disse olhando pra ela e depois voltando novamente olhar o meu guarda roupas . -
-Bom,então vamos ao shopping ? -disse ela sorrindo e se levantando -
-Partiu -ri- peguei minha bolsa e peguei um short jeans e uma camiseta regata roxa e coloquei o meu vans preto - Pronto,vamos ? -disse olhando pra ela enquanto passava um perfume -
-Vamos,espera!Tenho que pegar minha bolsa e colocar uma roupa descente -disse ela rindo  e indo em direção ao seu quarto -
-VOU TE ESPERAR LÁ NA SALA OK ? -Gritei descendo as escadas e indo em direção a mesa,peguei uma maça ,e me sentei no sofá enquanto esperava minha mãe -
Dá pra acreditar ? Eu estou realizando o meu sonho,está tudo tão perfeito que eu já estou começando a estranhar,vou ir pra N.Y segunda feira e hoje é sexta ou seja tenho que aproveitar o máximo minha familia ! Sabe ? lá eu vou fazer uma faculdade porque eu não vou viver só de lojas de sapato né ? aliás eu não quero ficar minha vida inteira trabalhando em uma loja de sapatos!

-Estou pronta -disse minha mãe descendo as escadas ,ela estava linda ,como sempre,estava com um vestido preto na altura do joelho e um salto alto ,estava linda . -
-Nossa mãe ,a senhora está linda ! -disse sorrindo pra ela -
-Obrigada filha ! -disse ela em direção a porta -
Minha mãe tinha um corpão,deve ser por isso que eu tenho também u-u .Fui logo atrás dela enquanto ela ia até a garagem pegar o carro,entramos no carro e saímos em direção ao o shopping.


Chegando lá ,ela estacionou o carro em umas da vagas daquele ENORME estacionamento,e saímos e entramos no enorme shopping.Como sempre estava completamente lotado,andamos em direção de algumas lojas , comprei várias roupas de todos os tipos ,sapatos altos,tênis ,rasteirinhas,maquiagem,e fui retocar a tinta do meu cabelo! como sempre passei a cor ruiva ,que eu AMO porque destaca o meu tom de pele ,meu cabelo é grande quase na minha cintura .Eu e a minha mãe já estavamos cheias de sacolas ,e fomos lanchar no Burguer King ,comemos e fomos em bora.


Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto arrumar minhas roupas minha mãe me ajudou ,peguei o meu celular e liguei pra Anne,até porque eu ainda não tinha contado a novidade pra ela ! 
                                       ~Ligação On ~
-Alô ? Oi Anne é a (seu nome ) que está falando,Então ,vem aqui em casa e chama sua mãe seu pai todo mundo que eu tenho que falar com vocês ! -falei pra ela animada -
Não,quando vocês chegarem aqui eu conto!,não posso contar agora Anne,TCHAU ANNE ,VEM LOGO SUA KENGA ! 

                                                  ~Ligação OFF ~
Desliguei o telefone na cara dela,cara,dá pra acreditar ? ela ficou perguntando "oque foi ? vaai me conta,quero saber " Esse faz bem o tipo dela mesmo,ela é muito curiosa !
Minha mãe olhou pra mim sorrindo 
-Oque a Anne falou ? -disse ela rindo -
-Ai,você sabe como ela é né? ficou me enchendo o saco pra eu contar logo! -eu disse voltando a arrumar as minhas coisas -
-Mãe ? -perguntei olhando pra ela -
-Oi ?-disse olhando pra mim também -
-Pede pra mãe da Anne deixar ela se mudar comigo ? -falei afinando a voz e abraçando ela 
-E você acha que ela vai deixar né ? -disse minha mãe rindo -
-Claro que vai,até porque se minha mãe,mais linda do mundo falar pra mãe dela -disse abraçando ela e dando beijinhos na sua bochecha -
-Ta,ta ,eu falo pra ela -disse minha mãe se rendendo -
-Sério ? AAAAAAI OBRIGADA MÃE ,EU TE AMO -disse dando um beijão nela -
-Aham ! .
Eu continuei arrumando minhas malas,enquanto minha mãe foi preparar um café da tarde porque já eram 16:20.Eu já estava quase acabando quando ouço a campainha tocando,com certeza deve ser a Anne,fiz um coque froxo,e desci as escadas em direção a sala,e lá estavam elas .
Anne estava na sala ,com os braços dobrados e batendo os pés ,e dei um abraço nela 

-(seu nome) ! Então oque você quer nos contar ? -disse ela me olhando com os olhos brilhando -
-Bom ..é que eu recebi uma proposta,pra morar em Nova Iorque ,e vou me mudar segunda . -disse sorrindo e a Anne logo parou de sorrir e ficou me olhando séria .-
-Cara,você ta brincando comigo né ? VOCÊ VAI ME ABANDONAR AQUI SUA VACA ? -Anne disse me dando um tapa no braço .-
-CALMA ANNE,PORRA DEIXA EU TERMINAR DE FALAR ! -eu tinha gritado com ela,cara as vezes ela me irrita de mais . -
-ARGH,FALA -disse ela se acalmando -
-Bom então ,você fez sua matricula no acampamento ? -disse olhando pra ela -
-Fiz ! -disse ela com cara de tedio -Continua falando da proposta .
-Ok! Então e eu aceitei a proposta ! E eu queria que você fosse junto comigo morar em Nova Iorque ! -Disse com um sorriso largo,Anne deu um pulo do sofá e veio me abraçar retribui o abraço e logo ela se afastou olhando para a mãe dela que estava boquiaberta . -
-AI MEU DEUS,VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO ,É O MEU SONHO MORAR LÁ ! -disse ela pulando . -
-Então ,mãe é com você agora -disse apontando pra minha mãe -
-Bom..Alice,sera que você deixa Anne morar com o (seu nome) ? -disse minha mãe sorrindo e olhando para a mãe de Anne -
-O-oque ? -gaguejou - Eu não sei ! -disse a mãe de Anne se sentando no sofá -
-Vai dar tudo certo ! -disse minha mãe se sentando ao seu lado - (seu nome) e Anne sabem muito bem se cuidarem ! .
-Ta bom eu deixo ! Mas logo logo eu vou ter que morar lá também ,não vou deixar minha filha lá sozinha ! .
-Claro,eu concordo,eu também vou morar lá ! -disse minha mãe sorrindo -
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,EU NÃO ACREDITO,EU TE AMO TIA ,OBRIGADA POR DEIXAR ANNE IR JUNTO COMIGO ! .-disse abraçando a tia Alice - 
-AAAAAAAAAAAAAAAI,MÃE EU TE AMO ,EU PROMETO A SENHORA NÃO VAI SE ARREPENDER ! . -disse Anne abraçando a mãe dela .
-Espero que não ! -disse ela retribuindo o abraço .


*2 dias depois*
Vocês já estavam no acampamento.
-Chegamoooos!-disse Anne.
-Eu sei bestona! AAAAAAAAAAAAh,to tão feliz-Você disse rindo.
-Duas amiga,duas!-ela disse rindo. Agora vamos procurar nosso quarto? -ela pega um papel- aqui diz que é o número 21. E estamos no 15,então,vamos?
-Claro! To tão ansiosa.-você disse abrindo um sorriso enorme.

*Vocês chegam no quarto 21*
-Meu Deus-você fica de boca aberta- Que quarto mais perfeito é esse?
-Né não amiga!-Anne disse te dando um tapa e te empurrando para dentro.
-Não me empurra-rindo. Tinha duas garotas já no quarto e você foi falar com elas.- Oooi-sorrindo.
-Oooi-disse uma garota morena que parecia ser legal.
-Ooi-disse outra garota loira.
-Oii-disse Anne- Me chamo Anne e essa é a (seu nome). E vocês?
-Emily-a morena disse.
-Lucy-a loira disse.
-Prazer-você sorri.
Vocês arrumam sua coisa no quarto e ficam conversando sobre várias coisas e logo já viram amigas.
Cara está tudo tão perfeito,finalmente estou realizando o meu sonho ! .
Tomara que nada dê errado ,eu e Anne,Emily,Lucy,estava-mos fazendo as unhas e conversando até que agente ouve alguém batendo na porta .
Emily se levantou e foi abrir a porta,até que ela fica boquiaberta por algum motivo,eu e as outras garotas nos viramos e continuamos a pintar nossas unhas .

Oii -Disse Emily ,com um sorriso e olhando para a pessoa que eu não fazia ideia de quem era .
-Hã..Oi -ok,era um garoto batendo no quarto ,eu não conseguia ve -lo mas pela cara da Emily deveria ser bonito .-Qual é o numero deste quarto ? -disse o garoto .
- 21! Está perdido ? -disse Emily notando que tinha mas algumas pessoas atrás dos garotos.
-Bom...Estou -ri-Disse o garoto .
-Qual é o numero do seu quarto ? -disse ela olhando pra ele .Eu e as garotas estavamos olhando para a Emily que estava com a porta meia fechada .
Me levantei e fui tomar um banho,porque estava exausta de mais,entrei no banheiro tirei minha roupa e soltei meu cabelo que estava preso,tirei minha roupa e entrei no box e fechei porque se não ia molhar tudo ali ,liguei o chuveiro e tomei um banho,depois que sai percebi que tinha esquecido a toalha DROGA ! Sequei meu cabelo,que eu tinha retocado a tinta vermelha que eu AMO ,e abri a porta e chamei alguém 
-ANNE ! -Gritei .-ANNE !
-OQUE FOI ? -ela gritou também ,parecia que ela estava ocupada demais .
-PEGA UMA TOALHA PRA MIM ? -Disse gritando com um sorriso ,eu só ouvi alguma coisa sendo derrubada,do jeito que ela é deve ter derrubado alguma coisa no chão .
-Toma ! -disse ela me entregando uma toalha roxa . -E da próxima vez leve toalha .
-Obrigada amiga -disse mandando um beijo pra ela e fechando a porta ,entrei novamente no banheiro passei uma maquiagem fiz umas ondas no cabelo,e me enrolei na toalha e sai do banheiro na hora que eu abro a porta,eu dou de cara com 3 garotos indo em bora e Lucy fechando a porta,peguei olhei pra elas e elas sorriram pra mim,cara elas deviam ter me avisado né ? e se ele me visem ..bom ainda bem que eles não me viram .

-Quem são esses garotos ? -disse indo em direção a minha mala , e pegando algumas roupas para ir hoje no campo conhecer o outro pessoal .Peguei essas                Roupas ,E fui me trocar no banheiro ,me troquei e na hora que sai as garotas já estavam prontas menos Anne que foi tomar banho me sentei na minha cama procurando um perfume e passei e me deitei esperando a Anne enquanto Lucy e Emily terminavam de fazer suas unhas! Acho que vai ser legal,passar as férias aqui,minha vida está mudando e pra melhor .

                                              Justin Bieber P.O.V 
Está tudo como eu planejei,os meus amigos vão para o acampamento eu também vou 
consegui falar com a minha mãe,e a prometi que nunca mais ia desrespeitar ela ..bom isso eu prometi pra ela,mas não sei se vou cumprir ,mas finalmente cheguei nesse acampamento eu,Chaz,Ryan e Chris,estavamos perdidos ,sim perdidos não sabemos onde fica nossos quartos ,o numero é 22 mas eu não faço ideia de onde fica a porra desse numero .

-Cara,eu já estou cansado de andar nessa porra ! -disse Chaz se encostando em uma arvore ,e Ryan e Chris parando de andar .
-Nem eu cara ,onde que fica essa droga de quarto que não chega nunca ? -Disse Chris se sentando no chão ao lado de Ryan que estava sentado também .
-Calma,eu vou perguntar aqui nesse quarto -eu disse indo em direção a um quarto que estava em nossa frente .
Bati na porta umas 3 vezes,e uma moreninha gatinha que abriu a porta com um sorriso,mordi os lábios e a olhei de cima a baixo.
-Oii -ela disse com um sorriso ,e fechando um pouco a porta .
-Hã...Oi -eu disse voltando a olhar para ela .-Qual é o numero deste quarto ? .
-21 -ela me olhou de cima a baixo e mordeu os seus lábios - Está perdido ? -disse ela olhando Ry,Chaz e Chris e voltando a olhar pra mim .
-Bom ...Estou -ri -
-Qual é o numero do seu quarto ? -ela me perguntou,e eu ouvi uma porta sendo fechada .
-22 -Disse olhando o numero que estava nas chaves do quarto .
-Cara to com sede -disse Chaz .
-Podem entrar ,vou dar agua pra vocês . -A garota disse abrindo a porta e logo dou de cara com duas gatinhas em cima da cama .
-Essas são ,Anne e Lucy ! Agente tem uma outra amiga mas ela está tomando banho .-Emily disse indo ao frigobar que tinha no quarto pegando 4 garrafinhas de água e nos entregando e se sentando em uma das camas .
-Valeu,gatinha . -eu disse dando uma piscadinha pra ela e ela sorriu .
-Então,o quarto de vocês ficam aqui do lado -ela disse apontando para o lado .
-SÉRIO ? -Chaz disse surpreso,fazendo com que todos dessem risada dele naquele quarto.
-Bom ...Então vamos meninos ? -Disse olhando pra eles .
-Vamos ! -Eles falaram em coro .
-Olha -Emily disse e nos olhamos para ela -Não se esqueçam que daqui a pouco agente vai ter que ir lá conhecer o resto do pessoal viu ?.
-Ta bom . -eu disse indo em direção a porta .
-Eu e as garotas passamos pra te chamar . -ela disse abrindo a porta e dando um sorriso ,eu sai primeiro Ry em segundo e Chris logo atrás o único que saiu por último foi Chaz ele olhou por um breve segundo em direção ao o banheiro e mordeu os lábios.
-VEM LOGO CHAZ ! -gritei,chamando a atenção dele .
-Hã ? ..Ah to indo ,tchau Emily ,Anne e Lucy . -ele disse acenando e ela fechou a porta,fomos em direção ao nosso quarto que ficava do lado do delas ,abri a porta e joguei minhas malas ao lado da cama que eu tinha escolhido,e fiquei procurando umas roupas pra ir conhecer essas pessoas que eu não estava nem afim de conhecer ninguém,vou lá só pra ver se tem gatinha .
-Cara,vocês não sabem -disse Chaz se jogando em uma cama em frente a minha .
-Oque foi ? -Ryan perguntou colocando suas malas no canto do quarto .
-Na hora que agente tava saindo do quarto das gatinhas,eu não fui o último ? -ele perguntou fazendo cara de besta .
-DESEMBUCHA CHAZ -Chris ,gritou já impaciente .
-Calma porra ! Então a Emily não disse que tinha uma outra amiga que estava tomando banho ? -puta que pariu,o Chaz fica fazendo pergunta de vez falar logo.
-FALA LOGO PORRA ! -eu gritei .
-Então ,na hora que eu estava saindo,a menina tava saindo do banheiro ..-ele parou e mordeu os lábios - Cara,pense em uma menina linda -calma ai ,Chaz disse linda ? ai meu Deus que gay .
-Como ela era ? -Ryan perguntou curioso .
-Mano,ela tinha o cabelo grande e vermelho meio enrolado nas pontas e era branquinha ,tem cara de ser gostosa mas não consegui ver o corpo dela porque ela tava atrás da porta .
-OOOOW ,VAMOS CONHECER ESSE POVO AGORA -eu disse gritando e levantando e indo tomar banho.Depois que tomei banho coloquei uma roupa e fui no quarto e passei um perfume e esperei os meninos ,que por sinal estavam demorando no banho .
-VAI LOGO CRHISTIAN ! -gritei,o Christian era o último que estava tomando banho ,após uns 10 minutos ele saiu .
-Até que em fim em Sinderela . -Chaz disse se levantando .
-Vai se foder Chaz,eu nem demorei . 
Agente ouviu alguém batendo na porta e era a Emily ,que estava gatinha de mais ! com uma sainha curta e uma blusinha com decote ,tava muito gostosa .
-Oii -ela disse me dando um beijo no canto da boca -você ainda não me disse o seu nome .
-Oi..Ah é Justin ,esse daqui é o Chaz -disse apontando para o Chaz . -Esse o Ryan ,e o Chris -disse apontando pros dois .
-Hum,Então vamos ? -ela perguntou .
-Vamos! -disse seguindo ela .
-Então cade o resto da suas amigas ? .-perguntei a ela percebendo que não tinha ninguém com ela .
-Ah,Anne e Lucy já estão lá -ela disse se virando pra mim - E (seu nome ) vai ir daqui a pouco que vai ligar pra mãe dela .
-Ah ! 
-(seu nome ) é uma ruivinha ? -Chaz perguntou .
-É sim ,aonde você viu ela ? -ela perguntou olhando para Chaz .
-Na hora que eu estava saindo do seu quarto eu vi ela na porta do banheiro . 
-Ah .-Emily disse.
Chegamos em um campo com umas árvores e flores com uns bancos em volta de uma fogueira e lá já tinha um monte de gente,tinha algumas gatinhas lá ! Emily foi em direção de Anne e Emily e eu e Chaz,Ryan e Chris se sentamos ao seu lado! Na boa ? aquele negocio era muito chato,eu quero é me divertir não quero conhecer ninguém porra nenhuma ! Ficamos ali esperando o resto do pessoal chegar,e um inspetor lá que vai dar as regras.Eu estava olhando pro nada,até que alguma coisa me chamou a atenção,era uma garota muito gostosa com um corpão,branquinha,cabelos longos e vermelhos,uma maquiagem preta , um moletom,BONÉ O.O COMO ASSIM BONÉ ? PENSEI QUE AS GAROTAS AQUI DO TEXAS ERAM CAIPIRAS!um shorts jeans que destacava a sua bunda,que por sinal era bem grande,na minha opinião aquela garota era a mais bonita da quele acampamento! Ela ficou procurando por alguém ,na hora que ela viu Anne,Emily e Lucy, ela sorriu e que sorriso,MEU DEUS OQUE EU TO FALANDO ? .Perai ela é aquela menina de quem Chaz estava falando ,todos os garotos estavam olhando pra ela! Olhei pro Chaz que estava do meu lado direito e ele estava olhando ela também OBVIO TODO MUNDO TAVA OLHANDO PRA ELA ,ela veio em direção as meninas e se sentou do meu lado esquerdo,e ela sorriu pra mim e pros meninos e o Chaz quase caiu pra trás .

-Oi gatinha -o Chaz disse pra garota .
-Oi -ela disse sorrindo .
-Eu sou Chaz Somers -ele disse dando um beijo na bochecha dela.-E voce ? .
-(seu nome ) -ela disse dando um leve sorriso.
Na boa ? eu não estou nem um pouco afim de ver o Chaz dando em cima da guria gostosa ai .

-Você é da qui ? -Chaz perguntou se sentando ao seu lado,ela estava no meio de nós dois .
-Não ! Sou do Brasil ,vou morar em NY -ela disse.
-Wol,isso explica a beleza e o corpo .-Chaz disse fitando o seu corpo e a garota ficou morrendo de vergonha .
-Bom,esse é meu amigo Justin . -ele disse apontando pra mim e eu sorri pra ela e ela sorriu de volta,quer apostar quanto que eu vou pegar ela ? .
-Oii Justin -ela disse me dando um beijo na bochecha .
-Oii (seu nome ) .
-Vou ir comer alguma coisa . -Chaz disse se levantando .
-Eai gatinha ,você mora por aqui ? -disse me aproximando mais dela .
-Hã..não,na verdade eu morava no Brasil,mas eu vou morar em NY agora . -ela disse.
-Hum ..bom saber disso,eu sempre vou pra NY -eu disse mordendo os labios .
-Ah!.
-Lá vem aquela gente nojenta,mano agora me diz gatinha como um nerd vem parar aqui ? .
-Ué eles são pessoas normais ,como nós ! Todos tem o direito de se divertir . -ela disse me encarando.
-Cara eles são lerdos,feios,idiotas,retardados .
-Cala a boca Justin ! -ela disse nervosa .
Calma ai,essa garota me mandou calar a boca ? .
-Oque ? -perguntei ainda não acreditando .
-Isso mesmo ! Você se acha melhor do que ele ? .
-Não acho gatinha ,eu sou! -eu disse .
-Nossa -ri- como você se acha em . -ela disse sarcasticamente .
-Eu não em acho,eu só sou realista ! -eu disse .
-Nossa cara ,só rindo de você mesmo né -ri-.
-Eu sou realista .
-Lá vem o inspetor -ela disse me ignorando completamente e aquilo me deixou puto.
-Boa tarde galera ,eu sou o inspetor de vocês ! Meu nome é Luiz ,espero que vocês sejam bonzinhos com o tio Luiz viu ? -ri -.Então hoje agente vai montar as duplas,que vocês ficaram até o fim do acampamento,amanhã vocês já iram começar as atividades,todos amanhã iram acordar 8:30 da manhã vir aqui neste mesmo lugar tomar café de manhã e ir fazer as atividades com a dupla de vocês ,venham com roupas normais !. Então vamos começar a falar quais são as duplas -Luiz disse .
-Primeira dupla,Chaz Somers com Anne Gomez,segunda dupla ,Christian Beadles com Lucy Benson, 3ºRyan Butler com Emily Halle 4º Justin Drew Bieber com (seu nome) Lovato .
-OQUE ? -(seu nome ) disse .
-Isso mesmo gatinha nós dois juntos ! -eu disse a provocando .
-Af,ninguém merece . -ela disse .
                                                 (...)
Bom já eu e os garotos já estavamos em nossos quartos,as meninas foram para o quarto delas todas estavam felizes menos (seu nome) qualé eu só disse a verdade nem sei porque ela se ofendeu tanto !. Eu estava deitado na minha cama mexendo no meu celular,Ryan Chris e Chaz estavam falando sobre alguma coisa que eu não estava nem prestando a atenção ,guardei o meu celular e peguei no sono alias eu estava cansado demais .
________________________________________________________________________
Oii aqui é a Bia *-* Gente esse foi o segundo capitulo !
Entãaaaao eu quero falar pra vocês,que pra quem ainda não leu a sinopse e ta perdido é só clicar AQUI  .COMENTEM GENTE BEEEEEEEEEEIJU .

sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 1 - Nothing Like Us








"Nunca desista da escada da vida, pois a sua felicidade pode estar no último degrau"



-Justin P.O.V-

Finalmente hoje é meu ultimo dia naquele inferno chamado escola.
Não tenho mais que ver aquelas pessoas idiotas .
Alias não vou nem pra escola hoje. Vou é sair e ficar com várias garotas.
Bom,são 06:00 e acho que vou levantar.
*desce até a cozinha*
Pattie: Bom dia Justin,já tá pronto pra escola?
Justin: Eu não vou pra escola.
Pattie: Ah,você vai sim meu filho,hoje é o último dia de aula.
Justin: Af mãe,para de me perturbar. Eu já disse que não vou,que saco.
*sai andando*
Pattie: Justin Drew Bieber,volte aqui agora.
Justin: Ah,vai se foder.
[ . . .]
Já que não vou para escola hoje,vou ficar assistindo tv.
*liga a tv. ta passando um anúncio de viagem*
Justin: Legal,já que não tenho porra nenhuma pra fazer nessas férias,seria legal viajar. Vou ir falar com a minha mãe.
*desce*
Justin: Mãe?
Pattie: Que? Resolveu me obedecer?
Justin: Nãaaaao..*ele ri* Então,tem um acampamento para o Texas,e já que não tenho nada que fazer nessa merda de férias,então,eu vou ir tá?!
Pattie: Não você não vai. 
Justin: Por que não?.Disse irritado .
Pattie: Porque você não merece.
Justin: Caralho,você também não deixa eu fazer nada.
Pattie: VIU? SÓ SABE FALAR PALAVRÃO. NÃO RESPEITA MAIS NINGUÉM. E SÓ TIRA NOTAS HORRÍVEIS!
Justin: *imita a Pattie* Não tem problema,não preciso da sua permissão mesmo. Eu vou de qualquer jeito.
Pattie :Justin volte aqui ..JUSTIN ! 
só ouvi ela berrando lá da cozinha,eu vou ir nem que eu tenha que fugir de casa eu vou ,vou falar com Chaz ,Christian ,Ryan! Aposto que lá vai estar cheio de gatinhas ..desse jeito mesmo que eu gosto ,se é que você me entende!
Subi para o meu quarto me arrumei,tomei quase um banho de perfume e fui na porta da escola falar com os meninos !Quando cheguei lá com a minha Ferrari todos olhando pra mim ..obvio não é novidade -ri-
desci do carro e já veio todas aquelas garotas atrás de mim ,fala sério elas me amam.
Xxxx:Oii Juus.-disse ela me beijando ,essa é a lider de torcida Ashley uma loirinha gostosa que só fica no meu pé,ja comi ela umas duas vezes ontem mesmo,mas agora nem dou muita moral pra ela !
Justin:Oi,Ash.Disse a empurrando pra longe e ela não fez uma cara muito boa ,a to nem ai quero mais que ela se foda ! comigoé assim !
Ash:Nossa,que grosso,mas bem que ontem voce estava bem legalzinho né .Ela disse revirando os olhos,na moral não suporto ela não mesmo !
Justin:Blá blá blá ..cadê Chris,Chaz e Ryan ?.Aqueles garotos estavam demorando demais na boa ..devem estar comendo alguma vadia por ai,menos Chris que acha isso besteira,um viado mesmo fala sério!Chaz já faz o tipo mais safado sabe ? da em cima de qualquer uma gosta mais das santinhas ,Ryan é safado até certo ponto mas também nem muito .
Ash:Serve aqueles ali ?.Ela disse apontando pros idiotas que estavam rindo não sei doque,eles estavam vindo em minha direção .
Chaz:Iaaaae dude .Chaz disse batendo na minha mão sorrindo só sabe rir esse mané .
Justin:Iae .
Chris:Fala ai Jus .Disse batendo na minha mão também e ficando do meu lado 
Ry:Iaae maluco! porque o principe não veio pra escola hoje ? .Disse Ryan me zuando fala sério né ? eu mereço.
Jusin:Tava com muita preguiça..Então vamos pra um acampamento ? no Texaas ?.Eles fizeram tipo de uma cara estranha otarios .
Chaz:Ah,mano depende vai ter gatinhas ?-ri-
Chris:Tenho que falar com a minha mãe .
Ryan:Só falar com a véia -ri-
Justin:Claro que sim né Chaz,isso é oque não pode faltar -ri- -Então voces faalem com a mãe de voces que agente vai ter que ligar lá hoje .
Eles:Firmeza .
Chris:Bom vou pra minha casa falar com ela,falo pra voces ai .Chris disse andando até seu carro .Cada um foi para seu carro .
Bom agora preciso de um plano !
                                                    'seu nome ' P.O.V
Ultimo dia de aula finalmente,não aguento mais acordar cedo todos os dias pra poder ir pra escola ! 
Acho que eu até vou sentir saudades de lá,de ver meu colegas de classe e até mesmo as "tias" são as funcionarias da escola,assim que chamamos elas ! Droga ! já são 6:39 tenho que me arrumar rápido !
Peguei uma calça jeans da cor preta,e uma camiseta roxa com um casaco preto,e coloquei o meu vans preto !
Penteei meu cabelo,passei desodorante e um perfume básico ! Peguei minha mochila e meu celular e desci as escadas,e avistei minha mãe na cozinha preparando alguma coisa !
-Bom dia mãe ! -Eu disse dando um beijo e logo em seguida me sentando em umas das cadeiras da mesa .
-Bom dia Filha! -Disse ela com o seu melhor sorriso.-Quer comer alguma coisa ? .
-É sempre bom né mãe .-Ri- Disse pegando o pão e passando manteiga .-Que horas são mãe ? .Perguntei dando uma mordida no meu pão !
-São ..6:50 ! Disse ela se sentando .
-OQUE ? Droga eu estou atrasada ! . Bom não é novidade que eu me atraso assim,eu sempre chego atrasada na escola,teve uma vez que eu cheguei na escola 7:10,mas eu tinha acordado tarde .Minha mãe que me levou hoje,geralmente vou de busão,mas hoje ela tinha algumas coisa pra resolver aproveitei e peguei uma carona .

Cheguei na escola atrasada de novo ! E dei de cara com a "tia" ..Ferrou !
-Atrasada de novo ,dona (seu nome ) ! -Disse a tia Rosangela ,me olhando com um olhar assustador .
-Hã ..Sim ? .-Disse com um meio sorriso .
-Pleno último dia de aula em -Ri- Pode ir vai . -Disse ela rindo -
-Obrigada ! 
Sai correndo pra minha sala,quer apostar quanto que o professor vai vim falar merda no meu ouvido ? ! Bati na porta e quem abriu ? Meu professor de Inglês .Eu sempre tiro notas boas em inglês,porque eu faço curso desde pequena,então consegui aprender a falar fluente,eu não estou querendo me gabar mas eu sou a melhor aluna da classe em inglês .
-Atrasada de novo ? -ri- Disse ele com um sorriso,dando espaço pra eu passar .
-Poi sé né professor ! -ri-
Passei e me sentei na minha cadeira,e avistei minha melhor amiga Anne,ela estava sentado do meu lado como sempre! Ela deu um sorriso quando me viu e eu retribui .
-Oi amiga -Disse Anne com um sorriso largo -
-Oi Anne -Retribui o sorriso aí o professor fez a proeza de interromper nossa "meia" conversa .
-Silencio gente ! -Disse ele com uma cara de bunda u-u -Bom eu tenho algumas palavras a dizer a vocês..Bom eu tenho a dizer que eu gostei muito de ter trabalhado com vocês todo esse tempo ,espero que vocês realizem o sonho de vocês e nunca desistam de nada ,quero ver todos vocês com um ótimo emprego e tudo mais ,obrigado gente ,por tudo ! -Ele disse com os olhos marejados,ok! até eu queria chorar ali agora eu sempre gostei desse professor ele ensina muito bem ,apesar de eu saber tudo !Ele é gentil e muito simpático,oque muitos professores não são aqui nessa escola!.
-PALMAS PRA ELE GENTE ! -Disse Matheus,o garoto mais bonito da sala .Ele sempre gostou de mim ..nós já até ficamos umas 3 vezes ,mas agente não dá certo ! .Todos bateram palmas para o professor ,se passaram 3 aulas e finalmente a hora do recreio .Eu e a Anne estavamos no pátio ,até que Math para pra falar com agente 
-Oi Anne -Disse ele sorrindo pra ela,e ela se derreteu toda .
-Oi gatinha -Disse ele me dando um beijinho no canto da boca ,na boa ? quase morri .
-Oi Math -Eu disse sorrindo .
-Então,(seu nome) será que você quer sair comigo hoje ?-disse ele com seu melhor sorriso,que por sinal é lindo.E agora ? aceito ou não ? !
-Bom ..acho que não seria uma boa ideia Math ,desculpa mas eu tenho muita coisa pra fazer hoje . -Ok ! acabei de dar um fora no maior gato ,bom mas agente não da certo,acho que foi melhor assim ..ou não !
-Ah,ta bom ! Vou indo meninas ,Beijo -Disse ele saindo e indo pra algum lugar,na mesma hora a Anne me olhou com a maior cara de indignação,quer apostar quanto que ela vai começar a me xingar ? .
-Qual é o seu problema (seu nome ) ? -disse ela boquiaberta -
-Nenhum,porque ? ! -Disse com a maior naturalidade,contando os tempos de que eu conheço ela..bom ela vai ficar nervosa porque eu estou calma . 
-NENHUM ? VOCÊ ACABOU DE DAR UM FORA NO MENINO MAIS LINDO DA FACE DA TERRA ! -Ela disse nervosa -ri- cara só ela mesmo pra se estressar com essas coisas.Math é o maior gato mesmo,Ele tem os olhos azuis,cabelo preto,e tem um sorriso lindo !Anne tem os olhos castanhos um pouco magra porem sexy e o cabelo castanho também !
-Ei,calma -ri- Anne,quantas vezes eu já te disse que agente não tem nada em comum e somos diferentes ! -Disse calma-
-Ok,ok!-disse com uma cara de tedio -Eu ri daquilo e ela riu junto .
-Então,vai esse ano pro acampamento ? no Texas ? -Ela perguntou animada bebendo um gole de sua coca -.
-Vou sim,pelo menos uma vez na vida vou ser feliz . -Disse animada e dando pulinhos \o/ -
-Sério ? Então vamos juntas! -Disse ela animada também -
-Meu Deus,você vai também ? Ai que demais ,cara agente vai se divertir muito lá você não faz ideia -Disse sorrindo-
-Que dia é as inscrições mesmo ? -perguntou ela com cara da lerda -ri-.
-Hoje sua tonta,agente tem que ligar lá hoje pra se "matricular" lá -Disse animada,desde pequena esse é o meu sonho,ir pra este acampamento mas minha mãe e meu pai não tinham condições financeiras pra pagar,então arrumei um emprego em uma loja de sapatos,não ganho muito mas já tenho mais que o suficiente pra poder ir .
-Ata ! Então ,como ta o trampo ? -perguntou Anne -
-Bem,quero sair logo daquela merda ! -Disse tomando um gole da minha fanta uva -
-Ah,o meu emprego até que é bom ,aquele meu chefe gostoso que fica dando em cima de mim -Disse ela com uma cara de safada,faz bem o tipo dela mesmo .
- Nossa,Anne só você mesmo -ri- -Nós duas rimos da sua maluquice,ai tocou o sinal e tivemos que ir pra sala de aula de novo .

Passaram-se as  três "aulas" os professores só se despediram,me despedi de Anne,peguei um táxi e fui direto pra casa .Só de pensar que chegar em casa vou ter que almoçar e ir direto pro serviço fico desanimada .Trabalho lá a dois anos desde quando tinha 15 anos,comecei como Jovem Aprendiz,e ajunto dinheiro desde os meu 15 anos pra ir neste acampamento .

Abri a porta de casa e minha mãe e meu pai estavam na cozinha ,meu pai esta ajudando ela a colocar as coisas em cima da mesa.

-Boa tarde ! -Disse indo em direção do meu pai,dando um beijo nele e depois na minha mãe !
-Boa tarde querida - Disse meu pai sorrindo - Como foi o último dia de aula ? .
-Normal,como os outros - Disse colocando minha mochila em cima do sofá e depois me sentando na cadeira -
-Quer almoçar (seu apelido) ? -disse se sentando também -
-Quero ! -Disse sorrindo ,minha mãe pegou e colocou um pouco de macarrão no prato e me deu ,hum,o cheiro estava muito bom .Minha mãe faz o melhor macarrão do mundo ! . -Nossa,que delicia mãe . 
-Obrigada,Filha ! -Disse sorrindo - Eu comi,coloquei um short e uma camiseta preta e meu vans preto e fui trabalhar .

Cheguei lá e não tinha muita gente na loja,falei com meus colegas de trabalho e fui guardar minha bolsa no armário.Esta loja é a loja oficial da Vans,uma ótima marca e eu amo os tênis da vans .Guardei minha bolsa e fui atender os clientes ,logo meu chefe me chama na sala dele,cara eu fiquei morrendo de medo de ser despedida,eu não gosto muito de trabalhar aqui mas eu preciso trabalhar aqui,a grana é muito boa .
Bati na porta e ele me mandou entrar.
-Oi,o senhor queria falar comigo ? -perguntei me sentando em uma das cadeiras daquela sala -.
-Sim,bom eu tenho uma proposta  pra você (seu nome ) -Ele disse sorrindo -
-Pra mim ? nossa pode falar -disse sorrindo também ,tomara que seja uma proposta boa!.
-Bom ,você é uma grande vendedora,uma das melhores desta loja,e como você sabe,nós temos várias lojas da vans em varios países e nós estamos precisando de vendedoras como você lá em Nova Iorque,e eu queria saber se você gostaria de ser transferida pra lá ,Então você aceita ? -disse ele sorrindo -

Cara na boa ? meu queixo foi parar no chão,como assim ? eu trabalhar em Nova Iorque ? Nossa ! não é todos os dias que você recebe uma proposta dessas não é ? !
-Nossa ! E que proposta em senhor Collin ,bom é claro que eu quero né  ! -disse sorrindo -
-Que bom (seu nome) prometo que você não vai se arrepender ! Agente vai te dar uma casa em Nova Iorque ,agente vai pagar sua passagem e ainda vamos te dar um carro que vai estar na garagem de sua nova casa !
E 5 mil reais pra você poder começar a vida por lá .E vai embarcar em 3 dias .
-Wow,perfeito ! -disse maravilhada -
-Bom,é só assinar esses papeis -disse ele colando umas 2 folhas em cima da mesa -
-Tudo bem !- Disse lendo os papéis e assinando -
-Aqui está -Disse o entregando os papeis -
-Obrigado (seu nome),está dispensada !-Disse ele sorrindo -
-Obrigada ,você senhor Collin,prometo que não vai se arrepender ! -disse sorrindo -
-Eu que não ! 
Sai daquela sala pulando de alegria,fui no armario peguei minhas coisa e fui pra minha casa .

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiii pessoas lindas aqui é a bia *-* Então gostaram do primeiro capitulo ? Então comentem ! quem fez a parte do Justin foi a Linda da Marcela e eu fiz da (seu nome) u-u
Espero que tenham gostado!
meu twitter é : @BiancaRamos33 vou avisar lá quando eu postar!
BEEEEEIJOS.











segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sinopse Nothing Like Us,Personagens

                                  Personagens :


Justin Drew Bieber :
 Um garoto de 18 anos,fresco que só quer curtir a vida o máximo que puder,ele é o popular da escola e de sua turma..muito arrogante e só quer pegar meninas e no outro dia a trata-las como lixo,Justin nunca se apaixonou e nunca vai se apaixonar ,alias como diz ele "isso é coisa pra gay",ele ama viajar e curtir a vida e não liga para oque os outros pensam,ele é um garoto vaidoso,já repetiu de ano uma vez.
Justin é o tipo de garoto que só tem 3 amigos verdadeiros porque o resto são todos falsos querendo se aproveitar de sua popularidade,Ele A-M-A se gabar porque se acha meio que superior que os outros em sua volta,ele é rico (obvio) tem tudo oque quer.







(Seu Nome ) Lovato: Uma garota de 17 anos,muito estudiosa,meiga ,divertida,Ela é o tipo de garota que não se apaixona muito fácil,mas sonho em encontrar o seu grande amor ,(Seu nome) trabalha em uma loja de sapatos (VANS) a muito tempo porque sonha em ir em uma colonia de férias com sua melhor amiga,ela não é o tipo de garota que tem muito dinheiro,ela é simples e ODEIA gente que fique se gabando,ela tem tudo oque precisa ela trabalha e compra as coisas que da pra ela comprar e ajuda seus pais em casa o sonho dela é viajar para o exterior então ajunta dinheiro para poder ir em sua tão esperada férias.Muito companheira e ajuda todos em sua volta até seu inimigo se precisar,tem uma personalidade forte,e é muito determinada no que quer .
Ela é brasileira mas com 13 anos ganhou uma bolsa de estudos para poder fazer um curso de inglês,hoje ela fala fluente .Mas nem sempre tem o que quer . 






                                          SINOPSE :

Justin,quer viajar em suas férias escolares com seus amigos,até que vê um anuncio na Televisão,sobre uma colonia de férias no Texas,então pede ao seus pais para deixa-lo ir e como tem tudo oque quer né ..(Seu Nome) tem o sonho de ir a esta colonia de férias desde pequena,então quando começou a trabalhar ajuntou dinheiro para sua tão espera férias no Texas,até que recebe uma grande promoção para trabalhar em Nova Iorque,então é obvio que aceita mas irá ter que morar lá .
Quando chega o dia de ir ao acampamento conhece Justin e é obvio que ela não gosta dele mas até que vai ter que fazer dupla com ele nas atividades do acampamento.
Será que ela é capaz de fazer o mauricinho do Canadá se apaixonar pela primeira vez ?
Ou não ? 
                                                      (você vai ser a Demi ruiva u-u se não gostar ignore)
(Seu Nome ) Lovato 
    

                                                Justin Bieber




Beijos gente até o primeiro Capitulo comentem u-u
Bianca (:



sábado, 16 de fevereiro de 2013

Apresentação

Oi pessoal sou a Bianca pra quem não me conhece tenho 12 anos *-* (sou um bebê u-u)
Então eu e a minha amiga vamos começar a fazer um imagine belieber eu e a Marcela *o*
Então eu espero muito que vocês gostem,o nome vai ser Nothing Like Us ,Eu já tenho a sinopse pronta aqui depois eu já vou postar.Então talvez eu faça trailer mas é talvez gente .
                                       Como vai funcionar :
                         
                               1º Eu e a Marcela vamos postar a base de comentários .

                                          Se alguém poder divulgar o Blog ,agente irá ficar muito agradecida.
                                         
                                        3º Se tiver comentários podemos até postar um capitulo por dia .
                                   
                                        O porque dos comentários :
                                 Agente só vai postar se tiver comentários,porque agente precisa saber a opinião 
                                        de vocês se precisamos melhorar alguma coisa,se alguém não gostou.
                                        Gente até um "Continua" serve é só pra saber se vocês estão gostando da IB
                                         Agente fará de tudo pra agradar vocês .
                                          Você é quem nos inspira a continuar.







Beijos gente espero que vocês gostem até mais .
      Bianca .